Casamento + Dicas

O que é Destination Weddings? Saiba como fazer em seu casamento.

Saiba como pode ser diferente a experiência em casar fora do país.
O que é Destination Weddings? Saiba como fazer em seu casamento.

Aprenda o que é Destination Weddings.

O significado de Destination Weddings.

Primeiramente, para quem não sabia o que é Destination Weddings, o significado de destination weddings é casamento com destino, ou seja, é você fazer seu casamento em outra cidade ou país.

Na verdade esse estilo de casamento não é novo, porém são poucos que conhecem.

Afinal deslocar todos os convidados para uma igreja ou sito já é algo bem difícil, agora levar eles para outra cidade ou até país acaba se tornando quase impossível, por isso esse é um estilo de casamento mais intimista.

Onde você vai poder contar apenas com os padrinhos e com a família, não é um estilo de casamento muito grande e glamoroso, é realmente algo para poucas pessoas.

Posteriormente, eu sugiro que você confira esse outro artigo que te trazem ideias de como homenagear seus avós no seu casamento, veja clicando aqui.

Planejando o destino do casamento.

Os destinos mais procurados são cidades históricas, praianas e cidades que tenham alguma relação com o casal, o que faz com os convidados se sintam parte da história do casal.

Além do mais a ideia é eles passarem o final de semana no lugar e aproveitar bem todas as atrações e belezas.

Claro que para fazer um casamento em um lugar distante o custo acaba sendo um pouco maior, afinal não é algo comum por aqui e algumas cidades não estão preparadas, por isso os noivos às vezes, precisam levar profissionais de outros lugares para lá.

Os noivos que possuem o sonho de se casar em outro lugar, precisam se preparar bem e serem bem organizados, para que esse dia tão esperado não sai pela culatra.

Porém quando tudo der certo a experiência é espetacular, tanto para os noivos quanto para os convidados, pois é algo totalmente novo e diferente, com certeza será lindo.

A facilidade para decorar um casamento nesse estilo.

Voce-sabe-o-que-e-Destination-Weddings-Conheca-esse-estilo-que-esta-sendo-tendencia-nos-casamentos-de-2017-simples

Outra coisa legal de escolher esse estilo é que, como os noivos normalmente escolhem locais lindos e com paisagens maravilhosas, não gastam muito com decoração, pois geralmente o lugar não precisa.

Enfim, acrescente só algumas coisinhas para dar um charme, mas o lugar não precisa de muitos enfeites, o que já é uma economia na decoração.

Definitivamente, não precisamos nem falar que as fotos ficam um arraso, realmente é algo inesquecível, e para quem consegue fazer, nunca mais irá esquecer.

Sugiro que você veja também como usar souplat em seu casamento, vale conferir essa dica clicando aqui.

Gostou da dica de hoje? Conseguiu entender o que é Destination Weddings?

Espero que sim!

Aproveite, planeje e curta o seu casamento, pois esperamos que ele seja único!

Mais
Artigos

Carrinho

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping