Aniversário + Dicas

Festa estilo handmade – Saiba o que é e como fazer em casa.

Veja como é fácil fazer cada detalhe da festinha de seu filho á mão e tornar esse momento mais que especial.
Festa estilo handmade - Saiba o que é e como fazer em casa.

Festa de aniversário estilo handmade.

Conheça como é uma festa estilo handmade, saiba o que é e como fazer uma festa em casa. Saiba algumas dicas e inspirações e veja como é lindo esse tema.

Sabe aquelas festas de aniversário que nossos pais faziam para gente antigamente?

Pois handmade nada mais é que exatamente isso, são aquelas festas totalmente planejadas e feitas pelas mamães.

Assim cada detalhe é feito por ela com carinho, pois naquela época era assim, não precisava de muita coisa para fazer uma festa linda e divertida.

Assim como tudo era criado pelas nossas mães, podia ser uma festa com muitos enfeites e muitos doces ou uma só com o bolo e salgados, mesmo assim eram ótimas.

Abusando do conceito de DIY – Faça você mesmo.

Com o conceito de DIY muito em alta esse tipo de festa tem se valorizado muito, afinal sai bem mais em barato uma festa assim.

Mas é claro que levando em consideração o que você vai fazer; e para aquelas mães bem exigentes, tudo sairá perfeito, pois ela mesma que irá realizar o planejamento da festa.

Em contrapartida, hoje em dia existem muitos itens bem mais modernos para usar nas festas, começando pelos descartáveis, que hoje em dia tem para todos os gostos.

Ainda assim, outra coisa também é que, para aquelas mães que não gostam de por muito a mão na massa, mas querem fazer uma festa neste estilo, pode contratar lugares que fazem isso, ou seja, uma empresa irá fazer, porém ficará com aquela carinha de ter sido feito em casa.

E falando em DIY, eu separei um artigo bem bacana que você pode ver posteriormente de um enfeite tassel que você pode fazer para essa festa, veja clicando aqui.

Dedicação é o mais importante nessa festa tema handmade.

Festa-de-aniversario-infantil-no-estilo-handmade-aprenda-como-fazer-a-sua-dica

Para realizar uma festa nesse estilo a principal exigência é a dedicação e todo o carinho que você pode dar, para ficar bem ao seu estilo handmade.

Mas claro que quando você contrata um profissional para fazer, eles realizam tudo conforme o seu gosto, mas particularmente eu gosto de coisas feitas em casa.

Quando você pesquisa por estilo handmade no Google aparece muitas festas realizadas por profissionais especialista no assunto e mesmo nas imagens uma ou outra realmente foi feita em casa.

Acima de tudo, o mais importante mesmo é o significado, handmade realmente significa ‘feito à mão’, então não importa por quem foi feito e sim o resultado final, pois tem de ser algo maravilhoso para a criança.

Assim também como você pode perceber é um conceito que vale para qualquer evento, pois a decoração pode ser qualquer uma, desde que tenham a cara de que foi feito a mão.

Eu convido você para ver outro artigo bem legal de DIY de customização de luminárias para festa, veja clicando aqui.

Bom, espero que você tenha gostado dessa dica festa estilo handmade e se inspire mais uma vez em nessa dica.

Mais
Artigos

Carrinho

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping