Dicas + Chá de Cozinha

Decoração de festa vegetariana para Chá de Cozinha

Dicas de decoração de festa vegetariana para chá de cozinha. Veja inspirações de Decorações com o tema vegetariano, voltado a esse universo mais natural.
Decoração de festa vegetariana para Chá de Cozinha

Veja dicas de decoração festa vegetariana.

Conheças algumas sugestões de decoração de festa vegetariana para chá de cozinha, mas também pode ser usada para outros eventos também.

Veja inspirações de Decorações com o tema vegetariano, voltado a esse universo mais natural.

Veja também: Dicas de decoração de chá de casa nova.

Decoração de festa vegetariana

Primeiramente, vamos dar dicas de decorações com o tema vegetariano.

Esse tema, mais voltado a esse universo mais natural. 

Muitas pessoas tem optado por essa escolha alimentar, ainda sim encontram muitas dificuldades de dicas e opções, principalmente quando são convidados para festas de pessoas que não são vegetarianas.

Pensando nisso vamos dar sugestões desde a decoração de festa vegetariana, assim também da lembrancinha.

Afim de que vocês não esqueçam de nenhum detalhe na hora de preparar seu chá de cozinha com esse tema.

Com essa escolha de cardápio, com certeza muitos convidados achara estranho, mas é legal fazer uma mesa especial para eles, porém encorajando-os a experimentar comidas novas e diferentes.

Ás vezes algumas dessas opções já fazem parte da alimentação deles e acabam não dando a atenção suficiente no dia a dia.

Enfim, amos começar com as ideias.

Dica 1 – Decoração de festa vegetariana

cha-de-cozinha-vegetariano-mesa

Acima de tudo, não é por que o tema é vegetariano que a decoração precisa ser toda verde.

Afinal existem muitas opções coloridas de comida, porém nossa primeira dica é com a decoração verde, mas que tem seus pontos coloridos.

Como podemos observar, nessa mesa tem muitas escolhas de verduras, vegetais e frutas fresquinhas para quem ama se esbaldar.

Essa decoração toda ficou muito linda, e aqui você pode usar várias coisas, como esses palitos de furtas e verduras, petiscos de frutas, além de serem uma delicia ficam lindos como parte da decoração.

Dica 2 – Decoração com panelas.

decoracao-festa-vegetariana-verde-chá-de-panela

E como não podemos perder o foco que é o chá de cozinha, enfeitar com panelas é clichê, mas sempre deixa a decoração linda.

Ainda mais se elas têm elementos da natureza como essas da imagem, por que querendo ou não, muito do vegetarianismo tem esse respeito pela natureza e é legal você acrescentar isso na decoração, usar pimentas e outros tipos de alimentos deixam um ar mais rústico e fica bem legal também.

Dica 3 – Decoração com cores coloridas e suaves.

decoracao-festa-vegetariana-colorida

Pra quem gosta de cores mais leves, usar tons mais claro também fica maravilhoso e não deixam de combinar com tema.

Por exemplo, aqui nessa mesa vemos opções de doces, geleias de frutas e bebidas, com certeza essa mesa é uma escolha que acaba agradando a todos.

Seja como for a forma que você mandar fazer os doces irá depender da sua opção alimentícia, afinal existem alguns tipos de vegetarianos.

Dica 4 – Decoração da festa com plaquinhas.

cha-de-cozinha-vegetariano-plaquinha

Em contrapartida, vamos dar uma dica que é espetacular, tanto pra quem é, quanto pra quem não é vegetariano.

Essas plaquinhas de identificação, contendo os ingredientes que vão nos alimentos, principalmente salgados e empanados, pois é bem difícil você ver o que tem dentro e acaba ficando receoso de experimentar algo que é estranho no seu dia a dia.

E principalmente por existir diferentes tipos de vegetarianos, isso também ajuda na hora da escolha de ingerir o alimento.

Afinal tem aqueles que não comem ou ingerem nada de origem animal e aqueles que abrem exceções para alguns alimentos.

Vale lembrar que para não causar incertezas na hora de comer, essas plaquinhas são ótimas.

Por último, espero que tenham gostado de nossa ideia de decoração de festa vegetariana para chá de cozinha de hoje e se inspirem nas escolhas.

E mesmo que você não queira fazer algo assim e tiver alguns amigos vegetarianos, não esqueçam deles, faça um mesa dedicadas a eles e não esqueçam das plaquinhas nos alimentos.

Até a próxima!

Mais
Artigos

Carrinho

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping