Dicas + Chá de Bebê + Decoração de Festa

Chá de bebê tema Gatinha Marie – Dicas de decoração

Dica de Tema diferente para festa de chá de fraldas. Tema Gatinha Marie Rosa.
Chá de bebê tema Gatinha Marie - Dicas de decoração

Dicas de decoração chá de bebê tema gatinha Marie.

Veja agora inspirações lindíssimas para uma festa de chá de bebê tema gatinha Marie.Primeiramente, a gatinha Marie charmosíssima e delicada já foi sucesso em animação no cinema que você provavelmente assistiu.

Porém, agora saiu da telinha e migrou para o chá de bebê.E se você tem o desejo louco de decorar seu chá de bebê com a gatinha Marie, darei dicas indispensáveis pra você arrasar na decoração dessa festa. 

ARTIGO RECOMENDADO: Decoração de chá de bebê tema ursinho. 

Local do seu chá de bebê

Antes de mais nada, pense no espaço que vai dar a festa do chá de bebê antes de tudo.

Se sua ideia é comprar o máximo de enfeites que remetem a gatinha, ideal é escolher um local menos luxuoso que possibilite comprar o que quer sem mais delongas.

Mas se você está com o orçamento apertado faça o inverso, compre só o necessário e convide só as pessoas mais importantes pra você. 

Comece a decoração tema gatinha Marie.

Em primeiro lugar, as cores nesse tema são de extrema importância, indico utilizar a cor rosa, branco e lilás, que aliás, seguem à risca as cores da gatinha Marie.

Você pode brincar com as tonalidades na toalha da mesa, arranjos do espaço, guloseimas e até mesmo no bolo.

Ou se preferir pode manter uma das cores em toda festa e enfeitar apenas a mesa com referências da personagem. 

Mas se estiver muito empolgada e for uma pessoa super criativa ou daquelas que aceitam desafios, entre na onda do DIY. Faça você mesmo seus arranjos para sua festa.

Afinal, imagine daqui alguns anos rever essas fotos e se orgulhar de toda dedicação nessa festa, não tem preço.

Chá de bebê gatinha Marie

Gracinha de convite da gatinha Marie

Se você optou por uma decoração tão maravilhosa, o convite com certeza não pode deixar a desejar.

Por isso a sugestão neste item é usar papel scrapbook e cartolinas. Esses papéis são recomendados para convite de aniversário e chá de bebê, você consegue trabalhar milhares de ideias com muita facilidade, viu só que fácil?

Guloseimas, hum que delícia!

Para o tema gatinha Marie, recomendo que sirva beijinhos, brigadeiros, cupcakes, biscoitos temáticos com lacinhos e o bolo que não pode faltar.

Caso você não goste de docinhos personalizados ou o custo não corresponda com o que planejou, existe a opção de espetar toppers do seu personagem nas guloseimas ou enrolar os docinhos em açúcar cristal colorido variando com as cores do tema gatinha Marie, fica bonito e harmoniza com toda a decoração. 

Chá de bebê gatinha Marie em Paris

O tão esperado: o bolo da gata Marie.

Enfim, lá pelas tantas chega a hora do bolo.

O primeiro passo é determinar se o bolo será de pasta americana, papel de arroz, glace ou chantilly.

Com o papel de arroz o bolo fica mais simples, mas de todo modo leva a imagem da gatinha Marie.

Se você preferir a pasta americana o bolo ficará mais bonito, pois a massa permite aplicar decorativos extras que podem ser lacinhos, patinhas, flores.

Ainda que o glace e o chantilly são os mais comuns em festas e não deixam de serem saborosos, mas no quesito decoração tema gatinha Marie acaba não sendo tão interessante.

Você pode considera-los como opção se a decoração já estiver bem representada, nesse caso não tem grandes problemas e pode relaxar um pouco e preferir um bolo mais simples.

Bolo gatinha Marie pasta americana

Lembrancinhas tema gatinha Marie.

Então chega o final da comemoração, você quer entregar aos convidados uma lembrancinha que revele tudo o que este momento significou para você. Indico presenteá-los com chaveiro da gatinha Marie, prendedores, marcadores de livros, tubetes e docinhos finos.

O chaveiro da gatinha Marie é uma gracinha de recordação que representa efetivamente seu tema de chá de bebê.

Já os prendedores são lembrancinhas úteis para fechar pacotes, saquinhos, e com certeza suas convidadas usarão no dia a dia.

Porém, a única obrigação nesta lembrancinha é pintar o prendedor com alguma cor que faça parte da decoração, simples né?

E se quiser dar um toque especial, amarre fitas de cetim rosa nas hastes do prendedor fazendo um laço que relembre a gatinha Marie.

Bem como os marcadores de livros podem ser produzidos com papel de alta gramatura ou papéis para scrapbook.

Mas se você preferir os clássicos tubetes ou docinhos finos lembre-se das cores da decoração para envolver os doces ou até mesmo enfeitar os tubetes.

ARTIGO RECOMENDADO: O que colocar dentro das lembrancinhas de chá de bebê.

Lembrancinhas gatinha Marie

Enfim, essas são as dicas para chá de bebê tema Gatinha Marie.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Mais
Artigos

Carrinho

0
image/svg+xml

No products in the cart.

Continue Shopping